Sobre Luiz Gastão Bittencourt

Abre-se agora a oportunidade de modo a de que seu sucessor dê continuidade a esse trabalho, com responsabilidade e sem aventuras.

RFI Rússia acusa EUA por usar Facilita humanitária como pretexto para derrubar Maduro A Rússia acusou os Estados Unidos, nesta sexta-feira (22), do usar a Facilita humanitária qual deve ser entregue à...

A versãeste do Firefox de que você está usando está desatualizada usando relação aos últimos padrões de segurança.

Maduro anuncia fechamento da fronteira usando este Brasil 20h Jogos modernos estimulam funções do cfoirebro 11 min

Imposto do Renda Na campanha, Guedes falou em reduzir alíquota do IR; por de que nãeste aconteceu? A equipe econômica do presidente Jair Bolsonaro havia mencionado em a campanha eleitoral no ano passado a...

A CNC fará uma agenda do reuniões itinerantes para auscultar a sua própria base e democratizar ainda mais AS SUAS decisões. Para fora por AS SUAS fronteiras setoriais, a CNC estará unida às demais Confederações de modo a de que, em conjunto, ajam na defesa Destes interesses Destes brasileiros e do fortalecimento da economia e do emprego. Unidas e pautas comuns, Seroada Ainda mais fortes e capazes do mudar cenários.

A CNC precisa, enfim, por algufoim que mesmo que 1 exemplo de modo a quem representa. E que nãeste misture o mundo empresarial e este mundo político para dar vazãeste a uma ambição privada. O qual a CNC terá, ainda Ainda mais, usando Tadros, em suma, é Ainda mais relevância na vida das vizinhos.

Tadros vai também reforçar a área do inteligência em economia da CNC para represar estudos, atrair especialistas do renome Brasileiro e internacional e atuar de forma Muito mais incisiva e apartidária nos caminhos de modo a o crescimento do país. Também vai atuar em consenso usando ESTES presidentes DE federações para reforçar a representatividade estadual, algo essencial em 1 país dessas dimensões e complexidades.

As eleições na CNC, qual lidera 1 dos principais setores da economia do país, nãeste podem vir a, por isso exatamente, ser intoxicadas pelo mundo político-partidário. Este sucessor do presidente Antonio Oliveira Santos, qual deixa 1 inestimável legado nesse setor que já representa 1/4 do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro e gera aproximadamente 25,5 milhões do empregos diretos e formais, deve vir diretamente do mundo empresarial, desprovido atalhos por siglas, alianças partidárias e conchavos políticos.

Representante máxima Destes cerca de 5 milhões de empresas do comfoircio por bens, serviçESTES e turismo, a CNC nãeste pode virar linha de transmissão de nenhum grupo político, ainda mais no Brasil de hoje. A neutralidade político-partidária, além de uma premissa de decência e ética, reforça o que realmente importa.

BBC Operários resgatam 'cãeste' do rio congelado e descobrem que era um lobo Operários estonianos correram de modo a resgatar 1 cachorro de que estava preso em um rio congelante nesta quarta - sem...

Empresária agredida por 4 horas tem alta pelo Rio do Janeiro De umanizzare acordo utilizando os médicos, a recuperaçãeste de Elaine deve demorar seis...

José Roberto Tadros, presidente da Fecomercio Amazonas, que, por seu extraordinário produção, tem hoje ampla maioria do apoio entre as federações estaduais - pelo menos 20 dos 28 líderes empresariais qual formam esse colfoigio eleitoral devem votar nele - possui remado na direção deste dogma. Uma CNC independente, íntegra e apartidária.

Aumentar a relevância da CNC em um país em transformação, qual acaba do sair por uma recessão profunda, e de que ainda lambe suas feridas políticas, significa ter voz na formulaçãeste de políticas e econômicas, sociais, educacionais, culturais, ambientais, o qual é completamente diferente do imiscuir-se na política-partidária, deturpando ESTES interesses e maculando a neutralidade dos cerca das milhões por companhias de que representa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *